A nova corrida do ouro: Empreendedor brasiliense Pedro Ros aposta alto no marketing digital brasileiro

Visando esse mercado e pensando totalmente fora da caixa o jovem empreendedor brasiliense, que fez seu primeiro milhão com 21 anos, Pedro Ros viu a oportunidade de mercado e criou juntamente com 4 sócios e um time de 15 colaboradores seu mais novo empreendimento A Fabrica MKT, trabalhando com as principais fontes de renda do marketing digital. 

“Nosso objetivo é ser a maior empresa de marketing digital do Brasil em um ano” afirma Ros, que além de oferecer as mais diversas soluções em marketing digital à frente da “A fabrica MKT” encontra tempo para produzir conteúdos gratuitos no Instagram para ajudar pessoas interessadas a obter novas fontes de renda.

Foto: Reprodução

O mercado digital no Brasil está em franca acensão. Em recente estudo divulgado pela Hootsuite (site de gestão de marcas) 150 milhões de brasileiros estão conectados na internet, e desse número 97% se conectam via smartphone.

Pedro Ros acredita que assim o mercado amadurece mais rápido, viabilizando cada vez mais novos negócios: “A fabrica MKT atua no mercado digital nas modalidades de produção de conteúdo, info produtos, dropshipping (vendas sem necessidade de estoque), consultoria empresarial e marketing afiliados”. Os sócios estão bem otimistas e planejam um faturamento de 10 milhões ainda em 2019.

Pedro Ros – Foto: Reprodução

O Brasil possui a quarta maior população online do mundo, mas não significa muita coisa, apesar disso as pessoas preferem usar a internet para entretenimento e comunicação. 

O mercado digital pode gerar renda e contribuir para a retomada econômica do País e não são plenamente exploradas. É um problema que, se resolvido, pode gerar um aumento de US$ 70 Bilhões no PIB brasileiro e um aumento de R$ 380 no salário mínimo nacional até 2025, segundo o Google.

13 de agosto de 2019