Especialistas compartilham seus segredos de como tornar um negócio imobiliário global

A brasileira Luciane Serifovic apresentará um dos 16 painéis da 11ª Expo Anual Imobiliária da Cidade de Nova York 

Os visionários do setor imobiliário que tornaram seus negócios globais descreverão suas experiências de vida e compartilharão as lições aprendidas durante um painel exclusivo de discussões na 11ª Anual Real Estate Expo de Nova York, quinta-feira, 24 de outubro no NY Hilton Midtown

Espera-se que cerca de 5 mil importantes tomadores de decisão, representando os mais influentes negócios imobiliários relacionados da região participem do evento, de acordo com o fundador da NYCRE Expo e o presidente do NYC Network Group, Anthony Kazazis. Ao todo, haverão 16 painéis de alto nível, cobrindo todos os aspectos do mercado imobiliário.

A moderadora do painel das 15h40, ‘5 etapas fáceis para tornar seus negócios imobiliários globais’, será a brasileira Luciane Serifovic, CEO / fundadora da Luxian International Realty, especializada em imóveis de luxo para esportes e entretenimento de alto padrão e compradores e investidores de elite em todo o mundo. Os tópicos incluirão como agregar valor à transação, como expandir seu conhecimento de negócios e aumentar sua renda, construindo sua marca e vendendo internacionalmente, e as principais tendências no mercado internacional.
Os participantes do painel serão Michael Cobb, Presidente / CEO da ECI Development; Raj Rajpal, Oficial de Empréstimos, Wells Fargo / Conselho do Nordeste de Nova York, FIABCI EUA; Nicole A. Ramos Beauchamp, consultora global imobiliária, Engel & Volker / co-presidente do conselho de vendas residenciais da REBNY, presidente eleito da FIABCI EUA; Kamil Homsi, Fundador / CEO, Global Realty Capital; e Julie Vanderblue, presidente do Grupo Higgins, da International Real Estate. O Painel é patrocinado pela Luxian International Realty e pela FIABCI USA, a Federação Internacional de Imóveis.

9 de outubro de 2019