Estilista baiano leva seu conceito de moda para a Europa

Nova coleção de Igor Santos, onde predominam o dourado e as estampas que remetem ao estilo barroco, foi apresentada em campanha estrelada pelo digital influencer Gonçalo Olivier.

O baiano Igor Santos, de apenas 25 anos, se consagra cada vez mais no mundo da moda ao apresentar seu projeto como estilista e empresário na Europa. Dono da marca de roupas Mais71, ele preparou uma campanha internacional para divulgar seu trabalho que é prestigiado no Brasil por artistas como Leo Santana, Tony Salles, Felipe Araújo e ainda o jogador Daniel Alves.

Em sua última coleção, chamada Imperial, o jovem traz para a suas peças a predominância do dourado, muitos bordados, fitas e estampas que remetem ao estilo Barroco. A campanha apresentada fora do Brasil foi feita com o modelo e digital influencer Gonçalo Olivier, muito conhecido na Europa pelos seus vídeos de Outfit e pelos grandes conteúdos de moda que são postados em sua página do Instagram. A coleção foi um grande sucesso e teve peças esgotadas logo na semana do seu lançamento.

História da marca

O nome Mais71 foi criado por Igor Santos para homenagear a cidade que ele nasceu: Salvador. Isso porque 71 é DDD do município baiano. Sua ideia é que que todos saibam de onde vem o conceito inovador que ele trabalha para implantar no mercado da moda.

Hoje a marca tem pontos de vendas em quase todos os Estados do Brasil e mais de 77 mil seguidores no Instagram. Além das peças feitas para a Mais71, o estilista também trabalha com looks exclusivos, onde ele produz combinações e peças únicas para potencializar ao máximo a performance do cliente.

7 de novembro de 2019