A Digital Influencer Angélica Paiva exibe novo corpo em viagem pelo Caribe após Lipoaspiração HD

Angélica Paiva, 32 anos compartilhou em suas redes sociais a sua recuperação da cirurgia de Lipo HD e Prótese de Silicone em sua viagem pelas ilhas Caribenhas.

“Estou completando 90 dias de pós operatório e as mudanças já são visíveis. Além de um novo corpo sinto que recuperei a minha autoestima.”

A influenciadora nos contou detalhes sobre a sua recuperação, diferente das outras cirurgias plásticas que já realizou essa ela disse ter sido a recuperação mais sofrida.

Reprodução / MF Press Global

“No quesito dor, essa técnica de Lipoaspiração HD ganha em disparado da Lipoaspiração comum, mas também não é nada comparado ao resultado. O Silicone que se diz bem tranquilo eu senti muito incômodo, acho que é de pessoa pra pessoa, cada organismo tem a sua recuperação.”

Perita em cirurgias plásticas, Angélica já carrega na bagagem Abdominoplastia + Lipoaspiração após eliminar 28kg, harmonização facial com o método MDCODES e agora a tão cobiçada Lipoaspiração HD + Prótese de Silicone.

“Para mim não importa quantas vezes terei que entrar em um centro cirúrgico, importa a minha satisfação com o meu corpo.”

31 de janeiro de 2020