Amanda Costa Lents se destaca como modelo e vence o preconceito

Amanda Costa Lents sempre se destacou pela beleza. Desde dos jogos de basquete pela CBB (Confederação Brasileira de Basquete) e pela FPB (Federação Paulista de Basquete), adquiriu vários patrocínios usando seu carisma e beleza. Amanda é uma loira de cabelos longos, 1,68 de altura, corpo escultural e dona de um bumbum de 100cm, alem da beleza exterior, sempre muito carismática, comunicativa e elegante.

digital influencer percebeu já nas quadras de basquete que sua beleza poderia alavancar sua carreira, e começou a explorar o mundo da moda, participando de concurso para ser musa, e regionais de beleza em varias cidades. Conquistou diversos títulos, como musa do Coritiba, musa de carnaval e primeiro lugar em vários concursos de beleza e simpatia, nesse meio tempo a visibilidade nas redes sociais cresceram muito, seu Instagram teve um avanço considerável e assim começou a representar marcas referentes as presenças que exercia em feiras agropecuárias e representando produtos que abrangem a vida fitness de atletas como ela.

Foto: Reprodução

Amanda tem um catalogo amplo de fotos sensuais, sempre expondo sua sensualidade e elegância. Mulher de garra e opinião, está a frente de seus ensaios fotográficos, fotos de personalidade e um tanto provocantes.

Amanda por ter essas características, e ser considera um federada do basquete brasileiro sofreu com olhares e julgamentos, por exibir todos os seus dotes como mulher, e acreditar que todas podem ser atraentes, atléticas e inteligentes ao mesmo tempo. Por este motivo, ela passou um período muito complicado chegando a não ter onde morar. Amanda superou tudo e todos, e contara em breve no seu livro detalhes de sua vida, que mais parece um filme. Como escritora quer se dedicar a influenciar pessoas a nunca desistirem e acreditarem em seu potencial.

Foto: Reprodução

Alem do esporte e de atuar como modelo, Amanda hoje se dedica a escrever. Sua historia é cheia de altos e baixos, por isso, ela acredita que expondo todos os seus sucessos e fracassos isto pode influenciar positivamente ainda mais os seus fãs. Amanda lançará o seu primeiros livro brevemente, onde irá contar com detalhes suas historias de amor, trabalhos, preconceitos e a superação por meio da beleza e do esporte.

7 de agosto de 2019