Ana Petkovic mistura idiomas e culturas para criar novos hits musicais em 2019

Assim como Anitta, que tem feito grandes parcerias internacionais e cantado em vários idiomas, a cantora Ana Petkovic aposta no seu lado cosmopolita para lançar novos hits em 2019, que pretendem replicar o sucesso de ‘Nobody’, música lançada pela cantora em 2018 com produção de Linoxx e Max Viana.

Para 2019, a cantora tem grandes planos: ”Até agora temos três novas músicas gravadas que serão lançadas como single nesse ano, sendo uma em inglês, outra um mix de português e inglês, e a terceira em português. Além disso, escrevi duas músicas novas para gravar à partir de abril, quando eu voltar da Sérvia, em espanhol e em inglês”.

Para suas novas músicas, Ana Petkovic aposta no pop eletrônico, e em um trabalho diferente do estilo do seu último CD, “Mais e Mais”, que tinha um estilo mais blues e soul.

Ana Petkovic (Foto: Ricardo Zenicola)

A cantora nasceu na Espanha, e cresceu em um ambiente multicultural, e já morou em diversos países. Hoje divide seu tempo entre o Brasil e a Sérvia. Ana pretende mostrar essa mistura de culturas e idiomas em seus novos trabalhos.

Ana também conta que pretende fazer mais shows este ano: “Sempre quando volto ao Brasil, gosto de organizar shows e participar de festivais. Participei agora do Festival Paradiso e vim para a Sérvia, mas em Abril volto e pretendo participar de mais eventos, quero estar no máximo possível deles”.

Ana Petkovic (Foto: Ricardo Zenicola)

Sobre os prováveis locais a receber os próximos shows da cantora, Anna revela: “Fiquei muito honrada porque recebi convites para cantar em diversas casas de show em São Paulo este ano. Certamente farei shows por lá em 2019”.

2 de março de 2019