Anitta é recebida por fãs no aeroporto em Angola e fala do show em Luanda

Com uma carreira internacional consolidada no exterior, Anitta desembarcou no final de sexta-feira, em Luanda, depois de ter perdido o seu voo inicial, que levaria a cantora a chegar mais cedo em solo angolano.

A cantora e compositora está em Angola, para atuar pela primeira vez em um dos maiores festivais do continente que reúne ‘monstros’ da música nacional e internacional, “Festival Sons do Atlântico 2019”, que acontece neste sábado, 4 de Maio, na Baía de Luanda.

Anitta recorreu a sua sua página da rede social Instagram para fazer saber por intermédio de uma publicação que vai dar uma pausa com shows no Brasil e seguir viagem para Angola onde vai igualmente juntar-se a outros artistas como Matias Damásio, Mobbers, Paulo Flores, Noite Dia, Halison Paixão e Filho do Zua na 7ª edição do Festival Shows do Atlântico.

” Brasil – agora vamos para Angola que tem show em Luanda neste dia 4″, escreveu a cantora.

Já há sete anos que a empresa angolana de eventos e espectáculos Showbiz, proporciona um dos maiores festivais de música realizados em Angola, “Sons do Atlântico”, que, ao longo desses anos, já trouxe grandes nomes internacionais, como Seu Jorge, Nelson Freitas, Ivete Sangalo, Mica Sa, Craig David, Gabriel “O Pensador”, Maphorisa, Ana Carolina, Mafikizolo entre outros.Em entrevista ao Platina Line, a dona do hit “Vai Malandra” disse estar ansiosa para cantar para os angolanos e espera fazer vibrar muitos citadinos, logo mais, no festival Sons do Atlântico. O show promete ser inesquecível e os ingressos já estão esgotados.

No seu desembarque, por volta das 22h, a funkeira fez a alegria dos fãs ao chegar no aeroporto com muitas selfies e autógrafos.

Em entrevista ao Platina Line, a dona do hit “Vai Malandra” disse estar ansiosa para cantar para os angolanos.

4 de maio de 2019