Atriz Claudia Alencar usa a arte para falar da nova mulher do século 21 em suas palestras

A atriz Claudia Alencar tem falado sobre a nova mulher do século 21 em palestras pelo Brasil. Criada através de seu estudos sociológicos, a palestra/show mostra de forma artística Claudia Alencar interpretando 19 Revolucionárias da História da Humanidade.

O espetáculo é engraçado, pleno de conteúdo, e é onde Claudia revela a Revolução Branca realizada pelas mulheres nos últimos 50 anos, sem estupros, assassinatos! Segundo a atriz, nunca na história da humanidade houve esse salto qualitativo. Nunca uma atriz mostrou com conteúdo e arte essa transformação social inimaginável em tão pouco tempo.

Claudia Alencar – Foto: Reprodução

É um espetáculo onde a autora também se revela sem máscaras os seus abusos, superações, sucessos e fracassos, interagindo com a plateia numa irmandade jamais vista. Com seu senso de humor, ciência e sensualidade, ela faz da fala uma vivência e transforma animicamente a plateia.
Realizada em todo o Brasil criando grupos ativos de mulheres e agora, pela primeira vez no Rio de Janeiro, a palestra/show quer criar a irmandade do amor e solidariedade entre as mulheres.

Claudia Alencar em sua palestra/show – Foto: Reprodução

“A arte é milagrosa”, destaca Claudia que busca nesse encontro, nas entranhas de cada mulher, a luz oculta, fibra e volúpia para a ação.
Claudia Alencar diz que a mulher não é mais forte nem mais inteligente que o homem, mas a mais adaptável. Darwin adoraria ver essa evolução feminina

Claudia Alencar – Foto: Reprodução

30 de março de 2019