Bailarina do Faustão faz ensaio de lingerie inspirado nos bailes de máscara de Veneza e Paris

Inspirado nos bailes de mascaras europeus de Veneza e do luxo e sofisticação característicos das festas de Paris, com todo glamour e o ar incógnito que esses bailes transmitiam, a bailarina do Faustão Jaqueline Ciocci realizou um ensaio de lingerie para o lançamento da nova coleção da Vipagi, Bal de Masqué.

Foto: Vipagi

Jaqueline Ciocci mostra suas curvas em um corpo escultural enquanto veste as novas peças da coleção em poses que flertam com a sensualidade, mistério e beleza em um belíssimo ensaio de inspiração também em tendências atuais da moda outono inverno para 2019: “esse é o tipo de lingerie que tira a mulher do lugar comum e aflora a feminilidade. O mundo de hoje só tende a sufocar a mulher forte e livre que existe em nós, dizendo o tempo todo o que podemos e o que não podemos; e a única pessoa que toma essas decisões somos nós mesmas! Qualquer uma pode usar e ser feliz”, diz a bailarina.

Foto: Vipagi

Fazendo uso de rendas, transparências e bordados, as peças se transformam em itens de luxo e remetem a toda a pompa e circunstância dos enigmáticos bailes europeus da idade média, repaginados para o nosso tempo.

Confira galeria com ensaio de Jaqueline Ciocci para Vipagi:

30 de abril de 2019