Brasileira que faz sucesso nos EUA como corretora de imóveis competiu no WBFF Las Vegas 2018

A brasileira Luciane Serifovic, que mora há 20 anos nos Estados Unidos, e faz sucesso como diretora de uma imobiliária, competiu em duas categorias no Mundial de Las Vegas 2018 do WBFF (World Beauty Fitness & Fashion Inc), no Hotel Bellagio em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A musa fitness de 36 anos foi eleita a 2017 Miss Diva Bikini USA Master 35+ e agora tentará o título de 2018 Miss Diva Bikini Worlds Master 35+ e de 2018 Miss Diva Fitness Worlds Master 35+.

WBFF Las Vegas (Foto: Reprodução)

Luciane Serifovic é uma executiva de imobiliária de luxo nos Estados Unidos, com alianças de imobiliárias mundiais. “Para competir é muito mais difícil pois o meu horário é limitado com viagens e reuniões. A mesma dedicação necessária para ter sucesso em um mercado de venda eu uso para conseguir no fisiculturismo”, destaca ela.

(Foto: Dan Galic)

Além de bem-sucedida executiva imobiliária, amorosa mãe e esposa, campeã fitness, atleta e palestrante, Luciane Serifovic lançou recentemente o livro “Handle it: Get it together and finally have it all” (“Lide com isso: Levante-se e finalmente consiga tudo”, em inglês) que exalta um triunfo contra todas as probabilidades opostas.

1 de março de 2019