Karyn Garcia lança nova música

Cantora Karyn Garcia/Divulgação

A trajetória de Karyn no mundo da música começou desde cedo, quando sua plateia era sua família e seu palco era a mesa da sala. Já aos 13 ela embarcou de vez na música profissional ao ser contratada por uma gravadora.

Desde então foram 7 CDs gravados, dentre eles um em inglês e um em espanhol, e vários shows ao redor do Brasil, para um público muito maior do que sua sala! Dentre seus singles mais famosos – os quais são tocados em rádios e casas noturnas ao redor do Brasil –  se encontram: “Amor Virtual”, “O que prometeu”, “Te quero te espero”, “Boyfriend”, “Bye Bye”, “Me odeio por te amar” e “That’s the way I am”, sendo que às 4 últimas foram produzidas pelo renomado DJ Cuca. E isso sem deixar de fora o single “My image in the mirror”, da autoria de Karyn e tema dá novela global “Mulheres apaixonadas”.

Cantora Karyn Garcia/Divulgação

Em 2012 foi a vez da parceria com o produtor Ivan Miyazato, onde Karyn participou dá gravação do DVD Sertanejo Play. Os singles “Me odeio por te amar” e “Desencanei” foram ambos um sucesso por toda a internet e em muitas rádios ao redor do Brasil! Recentemente Karyn lançou o single romântico “Querido alguém”, e as dançantes “Blue Bird” e “Funfair”, todas autorais. Porém Karyn agora está de volta com uma grande reviravolta em sua carreira!

Com o EP “Espera”, produzido por Rick Bonadio, Karyn estreia na música gospel, no estilo pop, e ela não para por aí. Da parceria com seu já antigo produtor Marcelo Modesto nasce o single “Se eu não ouvir tua voz”, cujo lançamento está previsto para o dia 29 em todas as plataformas, juntamente com seu clipe. Com seu novo single Karyn se consolida de uma vez no mundo gospel. “Essa música é uma oração. É muito verdadeira e especial para mim e espero que ela toque muitos corações”, diz Karyn.

Instagram.com/karynoficial

YouTube.com/karynoficial

26 de junho de 2020