CEAGESP e o mercado de flores

Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) tem em suas dependências o famoso mercado de flores, onde os clientes, de 2ª e 5ª feiras é a partir das 22:30 da noite, você pode comprar, carregar diversos tipos de plantas, seja para decoração de ambientes, como vendas.

E a famosa feira de flores realizada no CEAGESP é a maior do gênero no país, onde reúne cerca de mil produtores de flores, plantas, gramíneas e mudas. Local que abastece floriculturas, empresas de coroa de flores e decoração.

O espaço possui também uma área dedicada a acessórios e artesanato, num total de 800 a 1.000 toneladas de flores e plantas vendidas todas as semanas.

A cada dia em que ocorre, uma média de 5.000 a 8.000 pessoas circulam pelos corredores dos produtores que ali expõem os seus produtos.

O período de maior venda é a semana que antecede o Dia das Mães, além de do Dia dos Namorados, Dia de Finados e as festas de Réveillon.

Dentre as flores mais vendidas, as rosas vermelhas respondem por mais de 80% das vendas, sendo um sucesso em qualquer ocasião.

Assim, se você gosta de flores, tem apreço por jardinagem ou trabalha com venda de arranjos, o mercado de flores no CEAGESP é uma ótima opção de compra.

https://www.coroas24horas.com.br

23 de novembro de 2021