Celebrando 20 anos de carreira, produtor Digão Bagaça promete voltar a realizar shows por todo Brasil

O veterano do funk Digão Bagaça é um nome que tem associado a ele uma trajetória conhecida por muitos dos que curtem este gênero musical, o funk brasileiro, não apenas na baixada santista, sua terra natal, mas também no Rio de Janeiro e São Paulo, cidades que hoje exportam o funk para todo o país e para o mundo.

Digão Bagaça – Foto: Reprodução / Instagram

Hoje atuando principalmente como digital influencer, Digão revela que pretende voltar a realizar shows que prometem surpreender o público: “De lá pra cá já são 20 anos de trajetória, e a gente vem sempre se reinventando. Hoje eu invisto bastante na minha carreira como influenciador digital e trabalho a minha imagem associada a marcas e parcerias mas estou planejando um retorno a carreira de produtor de eventos e aos palcos em comemoração a esses 20 anos e a toda a minha história com o funk. O baile não pode parar”.

Foto: Leandro Teixeira

Digão já produziu eventos dos maiores nomes do funk e até mesmo de outros gêneros musicais: MC Gui, MC Livinho, MC Guimê, MC Smith, MC Bola, MC Kauan, MC Boy do Charmes, Hungria e Grupo Pixote, dentre tantos outros ao longo desses 20 anos. Agora pretende trazer novos eventos a diversas cidades do Brasil com outros grandes nomes da música: “a energia dos palcos e dos eventos é incrível e valorizo muito proporcionar para as pessoas alegria e entretenimento. Me realizo na música e em trazer a oportunidade do artista estar aonde o público está”.

20 de maio de 2019