Com conteúdo para mulheres maduras e muita positividade, Lucinha Barteli se diferencia no Instagram

Influenciadora digital tem como meta em seu vídeos colocar suas seguidoras pra cima, fazendo com que recuperem sua autoestima; cuidado com a pele está entre os assuntos mais tratados em sua rede social

Se diferenciar nas redes sociais entre tantos influenciadores digitais que tratam sobre o setor beauty e hair não é tarefa fácil, mas a mineira Lucinha Barteli conseguiu e hoje ensina milhares de mulheres como fazer penteados fáceis, maquiagem e assim conquistar mais autoestima e confiança. Com 150 mil seguidores do Instagram, ela vive nos Estados Unidos e hoje tem seu trabalho reconhecido internacionalmente.  

“Quando fiz minha conta no Instagram não imaginava que teria a repercussão que teve. Hoje, como existem milhares de contas na rede, tento diversificar meu feed com vídeos e fotos onde ensino o que sei fazer na área da beleza como penteados fáceis, makes e cuidados com a pele”, detalhou a profissional, que atua na cidade de Boston, no estado de Massachusetts. 

Nos stories, Lucinha procura focar em conteúdos voltados para os cuidados com a pele. “Essa é a área que eu trabalho e que acho essencial, principalmente para as mulheres de pele madura como eu. Tenho 46 anos e por esse motivo gosto de incentivar minhas seguidoras a se sentirem melhor”, acrescentou.

Segundo a profissional, seu maior objetivo no Instagram é passar para o seu público coisas positivas. “Todos nós temos problemas, mas procuro sempre colocar as pessoas pra cima e jamais passar negatividade”, declarou.

Carreira

Lucinha Barteli, que nasceu em Sapucaia do Norte (MG), resolveu se mudar para os Estados Unidos para viver por três anos, mas as oportunidades de trabalho e o sucesso na carreira fizeram com que ela se estabelecesse por lá. “Quando cheguei aqui trabalhei limpando casas, no Dunkin’ Donuts, que é uma rede de café muito famosa nos Estados Unidos, e nas horas vagas trabalhei em salão de beleza, onde iniciei minha trajetória. Comecei fazendo unhas, com decorações diferenciadas, e depois fui acrescentando cabelos e maquiagens”, explicou. 

A grande procura por seu trabalho fez com que ela ingressasse no Instagram e no YouTube, onde hoje atua com muito sucesso como influenciadora digital.

27 de dezembro de 2019