Com o desejo de transformar vidas, digital influencer Cecília Castro dá dicas de cuidados para corpo, alma e espírito

Empresária e modelo da marca Núria Semijoias, goiana quer usar seu perfil nas redes sociais para fazer o bem


Em tempos de cancelamento e muita desinformação circulando na Internet, ter responsabilidade no papel de influenciador, bem como usar o engajamento para o bem tem sido um desafio e uma necessidade. A empresária Cecília de Castro é uma das digital influencers que estão seguido pelo “caminho do bem”, já que seu objetivo hoje é “transformar vidas” por meio das redes sociais.

Responsável pelos Departamentos Comercial e de Marketing da Núria Semijoias, Cecília é também a modelo da marca que reúne mais de 500 mil seguidores no Instagram, o que a tornou conhecida entre os clientes. “Para separar minha imagem dentro da Núria e a minha vida pessoal, como mulher, esposa e mãe, eu criei meu perfil no Instagram (@euceciliacastro) e é por meio dele que eu apresento o que considero importante para ter uma vida saudável, que é cuidar do corpo, da alma e do espírito”. explicou.

A digital influencer afirma que esse é o tripé para alcançar o sucesso na vida pessoal e profissional. E é sobre isso que ela trata em seu perfil.  “Meu seguidores encontram dicas de moda, de beleza, de maquiagem, de viagens, mas também conteúdo sobre o consumismo exagerado que nós vemos hoje em dia, sobre a vida vazia que muitas pessoas levam”, ressaltou.

Em função de sua experiência como empresária e modelo da Núria Semijoias, ela aproveita também seu espaço na Internet para debater sobre a cultura da roupa descartável e a importância de saber criar looks diferentes com as mesmas peças. “É preciso ser criativa, investir nos acessórios, nos colares, e assim aproveitar as peças da melhor forma possível”.

Saúde

Praticante de crossfit há seis anos, Cecília, que é casada há 16 anos com o empresário Túlio de Castro Neto, com que tem dois filhos,  afirma que a modalidade esportiva mudou sua vida e sua relação com o corpo. “Mudei meu corpo e minha saúde com o crossfit e por isso uso meu perfil para incentivar mulheres que estão desmotivadas, com a autoestima baixa, para que se cuidem”.

A goiana, inclusive afirma receber relatos de muitas seguidoras que, influenciadas por suas palavras e exemplo, adotaram hábitos mais saudáveis e com isso também transformara suas vidas.

Deus

A palavras de Deus também tem espaço no perfil de Cecília no Instagram. Seu maior objetivo não é falar sobre religião com seus seguidores, mas sim passar mensagens que façam sentido para o seu público. “Eu falo muito de questões emocionais e de fé. Meu desejo é formar um exército de mulheres que têm um propósito, que têm caráter, que honram sua família e seu trabalho”.

19 de fevereiro de 2021