Conheça a história de sucesso de Dr. Viotto, chamado nas redes sociais de ‘O Mago dos Dentes’

Dr. Viotto é o maior especialista do Brasil em procedimentos estéticos odontológicos e tornou-se referência unânime na aplicação de lentes de contato e facetas de porcelana. Conheça sua história de sucesso e superação.

SÃO PAULO, 27 de Fevereiro de 2019 — Desde que o Dr. Viotto montou seu primeiro consultório na periferia de São Paulo, na zona norte, no bairro de Imirim, em 2006, de lá pra cá continua seguindo em um caminho de ascensão meteórica, e tornou-se referência nacional em odontologia e procedimentos estéticos. De origem humilde, hoje ele é um dos mais bem sucedidos dentistas da América Latina, e agora atende aos seus clientes em bairro nobre zona nobre da zona sul da cidade de São Paulo, em um consultório com mais de dez salas de atendimento, que vive com a agenda super lotada. Conheça a história de superação e profissionalismo do chamado ‘Mago dos Dentes’.

Dr. Viotto (Foto: Reprodução)

O Início

Pioneiro nas redes sociais, Dr. Roberto Gomes Viotto foi o primeiro dentista a usar o Instagram, e lá postar o chamado “antes e depois” de seus pacientes. Assim, através do uso das redes sociais, ele começou a ficar mais conhecido, e a fama espalhou-se do mundo virtual para o real, e e começou assim a mudar a cara da odontologia.

Evolução da clínica do Dr. Viotto ao longo do tempo. (Foto: Reprodução)

Estilo

Dr. Viotto chama atenção por ser também inovador em estilo e moda. Ele foi o primeiro a introduzir o uso do jaleco preto, e a ter roupas de trabalho par ao consultório customizadas, feitas sob medida por um alfaiate.

Dr. Viotto em seu consultório, em um terno sob medida (Foto: Reprodução / Instagram)

Permutas

Foi pioneiro em permutas, e trocar seus serviços por publiposts (posts patrocinados) na rede social: “fui o primeiro dentista a trocar meus serviços por posts divulgando meu trabalho nas redes sociais de famosos, e até mesmo de subcelebridades”.

Dr. Viotto atende a cantora Gretchen (Foto: Reprodução / Instagram)

Famosos

Conhecido nas redes sociais como ‘Mago dos Dentes’, e associado a celebridades, Dr. Viotto conta como começou seu relacionamento com os famosos: “A Juju Salimeni foi um divisor de águas na minha vida. Ela estava em muito alta na época, pela sua exposição na TV. Depois que ela postou o antes e depois do procedimento que fiz com ela, de lentes de contato nos dentes, vieram outros famosos e celebridades como consequência. Jogadores de futebol, empresários, Panicats (na época do programa Pânico na TV), Bailarinas do Faustão, atores Globais, e ai aconteceu de eu ser conectado à celebridades, devido a propaganda espontânea dos bons serviços que fazia com eles, e dos visíveis resultados”.

A lista é imensa, e inclui cantores como Projota e Diogo Nogueira, artistas como Gretchen, Fernanda Lacerda, Kayky Brito, Aline Mineiro, Wendy Tavares e Felipe Andreoli, e jogadores como Emerson Sheik, Rivaldo e Marquinhos.

Dr. Viotto é pioneiro em lentes e facetas de porcelana (Foto: Tatiana Guena)

Segredos profissionais

Dono de uma carreira meteórica e pioneiro em um dos tratamentos estéticos mais procurados atualmente, as lentes de contato odontológicas, o Dr. Roberto Gomes Viotto se consagrou como um dos dentistas mais requisitados do segmento. Qual a receita? O Dr. responde: “Dedicação, amor pelo que faz e visão de mercado”.

27 de fevereiro de 2019