Conheça as principais tendências para a moda outono/inverno 2019 

A produtora de moda Nara Manriquez aponta três tendências que vem forte nesta temporada, que são as botas altas, blusas e vestidos traspassados e o Mix Estampa e Textura. Nara comenta os trending da estação com base nos looks da digital influencer e modelo Roberta Eloisa

Botas altas 

Foto: Reprodução / Instagram

Elas são um hit a cada inverno e vem em cores e texturas diferentes, variando um pouco nos modelos. Elas rendem looks super sensuais por serem ajustadas e deixarem ver parte da perna. Pode ser usado com ou sem meia, com calça ou leggings, vestidos,  shorts ou saias. É mais uma das tendências das fashionistas e neste outono/ inverno será muito vista, em especial as de estampa de cobra ou animal print.

Blusas e vestidos traspassados

Foto: Reprodução / Instagram

Eles são os mais estilizados que existem, perfeitos para praticamente qualquer biotipo, ou seja, são super aliados. Recomendo investir nesse modelo e em materiais leves e de boa qualidade para o caimento do tecido valorizar mais ainda o corpo.

Mix Estampa x Textura 

Foto: Reprodução / Instagram

Essa tendência continua forte e não fica bem apenas em editoriais e desfiles, mas pode ser usada no dia a dia. A  idéia é inovar, combinar peças que não se  combinariam usualmente, como paetês, couro, renda, tricô,  pêlos, ou mixar uma peça leve com outra pesada. Pode até ser mix de estilos, como uma jaqueta rocker com um vestido romântico. O  ideal é tentar equilibrar visualmente seu mix sem medo de ser feliz.

26 de abril de 2019