Conheça Marina Rocha, a cantora que está encantando o país com projeto MARIJUAN

A invenção das redes sociais facilitou a dispersão de uma informação. Com uma troca mais ágil, diversos itens conseguem ser abordados de maneira mais ampla. Os chamados de influenciadores digitais, tornaram-se responsáveis pela difusão de informações, antes privilegiadas a um nicho.

Um dos segmentos que mais aproveitou essa ampliação foi o cenário da música. Diariamente, mais artistas aparecem nas redes sociais na busca pelo reconhecimento e do sucesso na área. Como é o caso da dupla MARIJUAN, formada pelo casal de noivos Juan Alcasar e Marina Rocha. Em seu canal no Youtube, os músicos interpretam diversos sucessos com o toque romântico do casal.

“Estamos juntos há cinco anos e sempre pensamos em dedicar nossos esforços para um projeto musical. Tivemos a ideia do MARIJUAN e desde então produzimos vídeos para a internet. São sucessos musicais de todos os tempos interpretados com todo o amor do casal. Fomos ganhando espaço para nos apresentarmos a cada destaque online. Nosso primeiro show feito foi em um praça da nossa cidade natal Pitangui, na programação de carnaval. Um público de mais de 20 mil pessoas, uma experiência inesquecível”, relata a cantora de 27 anos.

Destaque no meio musical, Marina Rocha dedica seu tempo fora dos palcos para aumentar sua experiência de vida. Além de estudar esoterismo, a mineira pratica crossfit, faz terapia holística e dá dicas de moda, alimentação e esportes em suas redes. Fora os hobbies, Marina e o noivo sempre estão ligados a projetos sociais em Minas Gerais.

“Neste ano fizemos a Páscoa solidária do MARIJUAN em Pitangui. Estamos desenvolvendo também um projeto para arrecadar fundos para o asilo da minha cidade natal, algo bastante importante para os habitantes da cidade. Além disso, estamos construindo um espaço totalmente autossustentável na cidade onde temos um sítio, no interior de MG. A ideia é demonstrar para quem nos acompanha as possibilidades de se viver bem e ainda preservar a natureza”, esclarece.

Com uma carreira bastante diversificada, a rotina de Marina Rocha se tornou uma ótima atração para seus mais de trinta mil seguidores no Instagram. Fora seu perfil pessoal, a dupla conta com mais de 500 mil seguidores, onde os dois compartilham a rotina de palcos e na produção de vídeos.

  Siga Marina Rocha no Instagram: instagram.com/marisrocha

1 de outubro de 2019