Conheça Norton Reveno, o nômade digital que já visitou 82 países através da venda de milhas aéreas

O futuro profissional é uma das questões que mais impactam o jovem durante todo seu desenvolvimento como pessoa. Por se tratar de algo bastante importante, diversas questões são consideradas para a escolha. O ramo da engenharia costuma ser um dos destinos mais escolhidos nos últimos tempos, devido ao resultado financeiro.

Por se tratar de uma profissão consolidada na história do homem, a engenharia costuma seguir a tendência tecnológica do período. Entretanto, alguns profissionais formados na área acabam se encontrando em outras oportunidades de mercado, principalmente no atual cenário, com a popularização da internet.

Esse é o caso do engenheiro Norton Reveno de 32 anos. Natural do estado do Pará, ele se formou em Engenharia Elétrica pela USP e conseguiu uma grande oportunidade na Petrobras para atuar na supervisão de plataformas de exploração e produção de petróleo na Amazônia. Apesar do sucesso na carreira, não foi na engenharia que Norton encontrou sua principal fonte de renda e sim na venda de milhas aéreas.

Norton em Moscou – Foto: Reprodução

“Sempre tive um prazer em viajar e conhecer novos lugares pelo mundo afora. Antes de começar o trabalho com as milhas, cheguei a passar períodos de férias trabalhando nos Estados Unidos, nos estados da Carolina do Sul e do Mississipi. Essas experiências agregaram bastante para o meu desejo de conhecer o mundo. Tinha a meta de conhecer trinta países antes de os trinta anos e, graças a venda de milhas, ultrapassei o número estipulado em pouquíssimo tempo,” explica o brasileiro de 32 anos.

Com mais de oitenta países em suas bagagens, Norton Reveno é um dos especialistas na venda de milhas aéreas no país. Com suas atividades, o brasileiro já teve um faturamento de cerca de um milhão de reais apenas oferecendo seus pontos para sites especializados em compra de milhas para vender passagens mais baratas, como é o caso do Hot Milhas e do Max Milhas.

Norton Reveno – Foto: Reprodução

Recentemente, o desempenho do brasileiro foi reconhecido pela HotMart transformando-o em um Hotmart Black, por ter vendido mais de um milhão de reais em infoprodutos — seu curso Milhas Lucrativas e o Clube de Alertas de Oportunidades Lucrativas em Milhas. Ambos os serviços de Norton possuíam credibilidade entre os interessados em entrar no segmento, pois, os cursos ensinam na teoria e, na prática, como o brasileiro obtém lucro desse setor de vendas.

“Além do serviço de mentoria pessoal, ofereço dois cursos para novos alunos. No Milhas Lucrativas, explico para quem quer apenas saber como funciona essas vendas na teoria. No Clube de Alertas, faço justamente o contrário. Mostro como funciona na prática, compartilhando oportunidades de mercado em que eu invisto. São produtos bastante completos”, complementa o empresário.

Saiba mais sobre Norton Reveno através do Instagram:  https://www.instagram.com/nortonreveno

27 de setembro de 2019