Digital influencer Josi Freitas se inspira em famosas como Anitta e Cardi B para vencer o Miss Bumbum 2021 e alcançar a fama

Modelo, que é Musa do Palmeiras, afirma que carreiras de sucesso de celebridades brasileiras a motivam a vencer a disputa e se tornar ainda mais conhecida

Sucesso no Instagram, no Only Fans e no Close Friends, a digital influencer Josi Freitas afirma se inspirar em mulheres de destaque no Brasil para alcançar a fama e conquistar sua independência financeira. A apresentadora Sabrina Sato e as cantoras Cardi B, Anitta são algumas das celebridades que a modelo tem como referência.

Com 1 milhão de seguidores somente no Instagram, muitos deles conquistados após sua participação no concurso Musa do Brasileirão, se tornar a musa do Palmeiras 2019 e ganhar visibilidade nacional, Josi quer seguir cada vez mais longe em sua carreira e sempre se guiar pelos exemplos que deram certo.

“A Sabrina Sato foi crescendo na TV, na mídia e se tornou muito famosa. Me inspiro muito também na Daniella Chávez, que tem quase 14 milhões de seguidores no Instagram e trabalha com o Onlyfans assim como eu”, pontou a influenciadora, que destacou ainda as cantoras Card B e Anitta. “São grandes mulheres que começaram de baixo e cresceram na profissão”, acrescentou.

Miss Bumbum

Josi utiliza a história de sucesso das celebridades para reforçar sua preparação para o concurso Miss Bumbum 2021, que participará representando o estado do Espírito Santos. A disputa completa 10 anos de existência em 2021 e para festejar essa marca uma edição especial está sendo organizada para julho. O evento, inclusive, terá a modelo Andressa Urach como garota propaganda e sócia.

A expectativa da influenciadora é vencer o Miss Bumbum, ganhar o prêmio de R$ 50 mil e assim investir ainda mais em sua carreira nas redes sociais. “Meu sonho é crescer na Internet. Quero estar em evidência, ficar famosa, mostrar o meu lado sexy, divertida, criativa e assim conquistar cada vez mais fãs, ter uma vida confortável e ajudar minha família”, finalizou.

 

2 de abril de 2021