DreamFestival São Paulo 2019 apresenta serviço completo para curtir as 8h de evento

Divulgação

Já começou a contagem regressiva para a tão aguardada primeira edição do DreamFestival São Paulo! A Liberation Tour Booking revelou oficialmente os horários das atrações que vão se apresentar, neste sábado (07/12), na Nova Arena Anhembi, além de informações sobre bilheteria, acesso, PNE, alimentação e dicas para curtir ao festival com tranquilidade e segurança.

Serão aproximadamente 8h de atividades ininterruptas com grandes representantes do rock/metal e seguindo os mesmos padrões de qualidade realizados durante as históricas edições do Liberation Fest. 

O evento vai promover o encontro histórico de nomes consagrados como o anfitrião e headliner Dream Theater com o repertório da “The Distance Over Time Tour – Celebrating 20 Years of Scenes From A Memory”, Killswitch Engage (EUA)Turilli/Lione Rhapsody (ITA) e a sensação do momento Sabaton (SUE).

Será um dia de celebração da música em um formato “open air”, trazendo ao Brasil a atmosfera dos já tradicionais festivais de verão na Europa. Também haverá venda de bebidas e alimentos de qualidade, lanches veganos e espaço para venda de merchandising 100% oficial.

O espaço elaborado para a realização do DreamFestival São Paulo também disponibilizará entradas separadas para os setores de Pista Premium e Pista Comum, dois postos médicos, acessibilidade para portadores de deficiência e uma área com banheiros estruturados, ou seja, não será um open air rodeado por tendas e banheiros químicos. Mais informações em http://liberationmc.com/hotsite/dreamfest/index.php.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/dreamtheater-sp) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Veja a programação oficial do DreamFestival São Paulo 2019:
15h – abertura dos portões
16h30 – Turilli/Lione Rhapsody
18h – Sabaton
19h30 – Killswitch Engage
21h15 – Dream Theater

Ultimate Music / MF Press Global 

3 de dezembro de 2019