Em grande show na Baixada Santista, MC Sara canta os maiores sucessos do funk

MC Sara – Foto: Dream Music

MC Sara tem apenas 19 anos e já é um dos principais expoentes da nova geração do funk. Da baixada santista para todo o Brasil, conhecida como “A Voz da Comunidade”, a cantora tem conquistado cada vez mais espaço na cena do entretenimento e musical , alcançando milhões de visualizações também no YouTube e nas redes sociais.

MC Sara e seus dançarinos antes do show em Santos – Foto: Divulgação

Recentemente, a MC realizou dois shows em Santos, litoral sul de São Paulo, acompanhada de seus dançarinos, no G.R.E.S. Unidos dos Morros para mais de 2 mil pessoas e colocou todo mundo pra dançar com seus hits “Pancadão”, “Saudade do Ex” e “Depois do Carnaval” e grandes sucessos do funk como Rap da Felicidade (Cidinho e Doca).

MC Sara no palco – Foto: Reprodução

A cantora se prepara para lançar novas músicas ainda esse ano e novos videoclipes: “Tenho muitas novidades para os que gostam do meu trabalho. Estou trabalhando com meu produtor MC Euro e traremos muitas coisas em breve. Enquanto isso, tenho ficado muito feliz com o carinho das pessoas e a recepção às músicas que já estão lançadas e que continuam a tocar por todo o país, nas rádios e na internet”.

29 de abril de 2019