Em homenagem ao povo nordestino, Allejandro Swingado lança novo single

Sou campeão” está disponível em todas as plataformas digitais

A nova composição do cantor Allejandro Swingado aborda a rotina do homem do sertão, que mesmo com muitas adversidades se sente um campeão por ser um vaqueiro. “É uma história muito comovente, quis fazer uma música que relatasse a história do povo guerreiro do nordeste”, relata o artista.

De acordo com ele, o lançamento também faz conexão com as vaquejadas que estão em evidência após o sucesso de artistas como João Gomes e Zé Vaqueiro. “Eu queria uma letra que fosse tocada no sítio e na fazenda, ela retrata nossa vida”, descreve. Allejandro acredita que, por estar saindo da pandemia, este é um momento em que as palavras positivas são necessidades essenciais na vida das pessoas. “É uma música que transmite emoção. Tem uma oração para os amigos e os inimigos, para que eles tenham mais irmandade e amor”, afirma.

As expectativas para o lançamento que acontecerá na próxima sexta-feira, 3 de dezembro, são grandes. “A gente vem lutando há vários anos para fazer um projeto tão grande como este. Deus falou comigo e eu creio que este é o nosso momento. Queremos transmitir esse nosso sonho para todo o Brasil”, emociona-se.

“Sou campeão” é o primeiro de uma série de lançamentos que virão no futuro. Allejandro Swingado, que defende uma linha de forró diferenciada, é uma das novas apostas do especialista em distribuição e empresário Jeff Nuno.“É um belíssimo trabalho e já considero um sucesso”, relata o cantor.

Allejandro Swingado acredita que o futuro guarda novos capítulos importantes de sua carreira. “Quero mais projetos, gostaria de fazer um DVD com composições acústicas a beira mar. O futuro são os nossos shows, que são comoventes e diferentes, com muito swing e forró”. “Sou campeão” já está disponível em todas as plataformas digitais.

4 de dezembro de 2021