Empreendedorismo na música: “Casa do Carvalho” é nova aposta de Joker Beats para o sucesso

A música e a cena do entretenimento são oportunidades também para os negócios. Empreendedores visionários que enxergam esta fatia do mercado e exploram seu pleno potencial tem colhido bons frutos no âmbito financeiro e também ganhado repercussão.

Depois do sucesso de “Quero que tu Vá”, MC Koringa e seu alter ego, o produtor Joker Beats, trazem uma nova proposta, com um quê de MPB e Bossa Nova, ao som de um violão e acordes dissonantes, e a participação especial da cantora Luka, o que se ouve é uma melodia suave, interpretada com a placidez de quem está de bem com a vida e escolheu não mais se importar com a opinião e a marcação alheia.

Quem nunca teve vontade de dizer umas boas verdades para um vizinho, colega de trabalho ou parente que, por algum motivo, começa a se meter na sua vida ou em assuntos da sua vida em que não foi chamado? Agora tem uma música pra dizer tudo isso. A canção, foi lançada em duas versões, a “soft” e a explícita, com a diferença da substituição de algumas palavras: “pra minha surpresa, consegui trazer nesses versos algo que é tão cotidiano e presente na vida da gente. Existem muitas pessoas bem sucedidas que são invejadas por outras, que tentam fazer sombra na luz alheia, ofuscar o sucesso e o brilho, ficar na frente da luz que essas pessoas emanam.  Com base nisso eu fiz ‘Casa do Carvalho’, para dar um recado a essas pessoas”, comenta o produtor Joker Beats. 

Disponível em todas as plataformas digitais, a canção promete viralizar, não apenas em áudio, mas também através de memes e figuras divertidas que só a internet e as mentes criativas que a habitam são capazes de proporcionar.

30 de março de 2019