Empresária Julia Faria revela os segredos da sua técnica de microblading que conquistou as famosas dos Estados Unidos

A brasileira Julia Faria Elmassian é a criadora do método de microblading que está fazendo a cabeça das celebridades de Hollywood e que apresenta resultado mais natural que as demais técnicas disponíveis no mercado.

Direto do Rio de Janeiro para conquistar Beverly Hills, na Califórnia, Julia Faria Elmassian está fazendo um grande sucesso nos Estados Unidos, cuidando das sobrancelhas de grandes celebridades norte-americanas como Bella Thorne, Christian Serratos, Sonequa Martin-Green, Kathy Griffin, Lindsay Godfrey, Camryn Grimes e outras.

O motivo de tanto frisson é a técnica exclusiva desenvolvida pela empreendedora da beleza, chamada Faria Brow, que proporciona resultados muito naturais, comparados com outras técnicas de microblading disponíveis no mercado, e que também apresenta maior durabilidade. 

Julia conta com exclusividade detalhes sobre a sua técnica. Confira:

O que é a Faria Brow Technique?

Julia usa uma abordagem à mão livre e faz a sobrancelha fio a fio. Em seguida, combina as sobrancelhas com o que parece melhor para o cliente, de acordo com o visagismo, em vez de usar sobrancelhas exatamente simétricas. “Acho que a maioria das pessoas tem contornos variados e estrutura óssea assimétrica em cada lado do rosto. Portanto, tentar alcançar uma simetria perfeita não é o meu objetivo, e sim um ar mais humanizado e natural. Meu objetivo é encontrar harmonia e equilíbrio entre sobrancelhas, logo o design e rosto do cliente, que são individuais, não resultarão todos no mesmo desenho de sobrancelhas ”, conta Julia.

Cada sobrancelha é modelada de acordo com a estrutura facial do cliente para acentuar sua beleza natural e estrutura óssea. Os clientes podem visualizar os resultados antes de Julia prosseguir com o Microblading, porque ela desenha com lápis Faria Brow Stroke. Outros artistas desenham o contorno preto e, quando o cliente se deita, eles criam os traços.

Processo

Julia detalha o seu processo de microblading

I- Relaxar a sobrancelha

Na primeira visita, Julia vai usar técnicas de relaxamento e adormecimento da região da sobrancelha e por 20 minutos

II- Desenho à mão

Julia desenha fio a fio com sua técnica exclusiva usando o lápis Faria Brown Stroke

III – Aprovação do cliente

Antes mesmo de começar o processo de microblading, a cliente pode ver como vai ficar o resultado. Após a aprovação, Julia começa o seu processo.

IV- Microblade

Júlia começa a realizar o procedimento com microagulhas. Todo o procedimento é realizado no seu espaço em Beverly Hills, na Califórnia, EUA.

30 de julho de 2020