Engenheiro da Petrobras, Norton Reveno relata como aumentar seu faturamento trabalhando na venda de milhas aéreas

Segundo o Banco Central, os brasileiros adquiriram mais de 185 bilhões de pontos em programas de fidelidade de companhias aéreas no ano de 2015. As milhas, como estes pontos são chamados habitualmente, não são eternas e possuem um prazo de validade. Porém, a maioria dos passageiros não se lembra de milhas que se acumulam. No mesmo ano da pesquisa, o equivalente a 63,4 bilhões de milhas foram perdidas por falta de uso.

Dependendo da plataforma escolhida, a venda de milhas se tornou uma ferramenta bem mais prática, como é o caso do site Max Milhas. Pioneira no mercado desde 2013, a empresa é uma das principais companhias especializadas em venda de milhas em todo o Brasil.

Um brasileiro que está investindo pesado no serviço oferecido pelos sites de vendas de milhas é o empresário Norton Reveno. Trabalhando na área desde o começo da década atual, o investidor se tornou um especialista no setor e tem ensinado seus seguidores em cursos online divulgados em seu Instagram.

Norton Reveno – Foto: Reprodução

“Tive a primeira oportunidade com a venda de milhas através de um amigo próximo. Ele me mostrou como funcionava e como ele entendia. Desde então me interessei pelo setor e fui me especializando cada vez mais no negócio. Consegui expandir meu faturamento, mesmo sendo um funcionário da Petrobras, como engenheiro responsável pela supervisão de plataformas de petróleo na Amazônia” explica o empresário.

Atualmente, Norton Reveno foca os investimentos pessoais em seus cursos online: o Milhas Lucrativas e o Clube de Alertas de Oportunidades Lucrativas em Milhas. No primeiro, Norton demonstra como funciona a teoria do mercado de milhas e já transformou a vida de mais de trezentas pessoas em relação da educação financeira de milhas aéreas, o que demonstra a vontade de expandir cada vez mais o alcance de seu empreendimento.

“Com toda essa minha experiência em ensinar os alunos, me tornei uma referência para quem quer transformar sua vida nesse segmento. Tenho como principal objetivo, compartilhar um rico conhecimento com pessoas que têm o interesse de ganhar dinheiro com milhas e cartão de crédito. Também estou ensinando meus alunos a converter gastos no cartão de crédito em milhas para negociar e lucrar, ao mesmo tempo, oferecendo educação financeira”, conta Norton Reveno.

27 de setembro de 2019