Entrevista com a Dra. Natalie Rodrigues: Rainha da rinomodelação

A Dra. Natalie Rodrigues, conhecida como a rainha da rinomodelação, com mais de quatro mil procedimentos realizados, palestrante, mentora de cursos na área da saúde e estética, nos concedeu entrevista falando sobre o mundo da beleza feminina e suas experiências profissionais.

A doutora é especialista em procedimentos estéticos, criadora de suas próprias técnicas e faz palestras nacionais e internacionais. Natalie comentou sobre a padronização da beleza, e citou os mais novos procedimentos de rejuvenescimento.

Ela falou abertamente também sobre concorrência e a praticidade do mundo digital, onde se encontram grandes profissionais assim como pacientes, relatos e testemunhos nas redes sociais dos procedimentos realizados pelos mesmos.

A Dra. Natalie tem uma carreira de sucesso no mundo real e na internet, com seu nome em varias revistas e portais de relevância, sempre relatando seus atendimentos de sucesso e suas próximas palestras.

Dra. Natalie em Harvard

Qual a sua opinião sobre o botox?

Eu amo o botox, acho que quando bem realizado e indicado é realmente um dos procedimentos que não conseguimos viver sem.lembrando que além da estética, o botox também é realizado para espasmo muscular, enxaqueca, hiperidrose, bruxismo entre outros’’.

Muitas pessoas tem medo de procedimentos estéticos, pois se deparam muitas vezes com rostos muito preenchidos. Qual conselho da para quem tem esse receio?

Procure um profissional capacitado, pesquise sobre ele, faça perguntas para outros pacientes que realizaram procedimentos com o mesmo. Pesquise o profissional não apenas nas redes sociais, mas no seu próprio conselho. E lembre-se que não existe técnica correta mas filosofias diferentes. Procure um profissional que tenha a filosofia da individualização e não da Padronização”.

Quais são as mais recentes tecnologias para rejuvenescimento?

Estamos vivendo na “Era dos bioestimuladores” como o Sculptra, hidroxiapatita de cálcio e o Ellansè, devolver o colágeno perdido e uma pele saudável nunca sai de moda

Como é a sua rotina para estar sempre atualizado numa área tão dinâmica e competitiva dentro e fora da web e das clinicas?

Ministrando cursos. Pelo incrível que pareça aprendo muito com os meus alunos. Quando estou preparando um curso , estudo muito e as próprias perguntas dos alunos me fazem aprender. Ninguém sabe tudo, o aprendizado é diariamente e eterno.

Seu lema é uma pele jovial mas com aspecto natural. Qual é a idade certa para começar a se cuidar ?

Ótima pergunta. Hoje a idade não é apenas um número. Vemos mulheres lindíssimas aos 40 anos, o jovens de 25 que parecem ter mais idade. Eu costumo dizer que não tem idade para começar, devemos começar quando algo nos incomoda. Agora cuidar bem da alimentação ,praticar atividades físicas e não se expor ao sol , devemos começar desde adolescentes.

Quais são os procedimentos mais procurados em sua clinica?

A Rinomodelação com a minha técnica exclusiva.

Sendo mulher, como você consegue consolidar todas a suas atividades empresariais e profissionais junto ao pessoal e ainda cuidar da beleza?

Na verdade eu falo que nós mulheres somos mulheres maravilhas ou super heroínas, achamos um tempo para cuidar de tudo, temos esse instinto pois para nos sempre vai existir mais tarefas as serem administradas.

30 de setembro de 2019