Erica Miguelia: CEO de uma das maiores clínicas de estética do país, valoriza empreendedorismo feminino

As mulheres empreendedoras representam hoje cerca de 48% dos microempreendedores individuais, atuando principalmente em atividades de beleza e estética. O empreendedorismo feminino é fundamental porque gera empregos, aumenta rendimentos, promove a independência e o empoderamento nas mulheres.

Erica Miguelia é empreendedora e CEO da Loveena Clinic. Começou sua carreira como maquiadora e expandiu seus negócios cada vez mais. Transformou um salão de beleza em clínica de estética por conta da visão de empreender, acreditando na possibilidade de estender tanto o rendimento quanto a visibilidade de seu estabelecimento.

Erica Miguelia – Foto: CG Comunicação

Erica também aplica workshops, forma e ensina novos profissionais a realizarem o procedimento da micropigmentação, procedimento que atualmente está em grande relevância.

Com a promessa de revolucionar o mundo estético, Erica Viajou para Coréia do Sul e Europa atrás de novos procedimentos, inaugurando uma nova clínica de estética, localizado em São Paulo (Rua Estados Unidos, Jardins), poderá ser considerada uma das mais conceituadas clínicas do país.

Conhecida nas redes sociais, Erica Miguelia já alcançou a marca de 450 mil seguidores (@erica_miguelia), onde conta sobre o seu dia a dia, mostra seu “lifestyle”, da dicas de beleza, além de compartilhar seus clientes satisfeitos com “antes e depois”.

Atualmente, com planos maiores, inaugurará a rede de franquias de sua clínica, consequentemente, firmando seu negócio e tornando-o mais acessível em outras regiões.

17 de julho de 2019