Especialista em moda Douglas Rocha comenta looks das famosas no Baile da Vogue 2019

O Baile da Vogue 2019 não fugiu à regra e mostrou o melhor do mundo das celebridades no que tange ao glamour, elegância, estilo e beleza. É um momento onde as estrelas brilham ainda mais e exibem looks dignos desta grande ocasião.

O empresário e especialista em moda Douglas Rocha analisou os looks que as famosas usaram no baile da Vogue este ano e destacou três famosas em especial: Sabrina Sato, Sheron Menezes e Manu Gavassi. Confira a opinião do especialista:

Sabrina Sato

Sabrina Sato – Foto: Reprodução / Instagram

Sabrina Sato, uma das apresentadoras do Baile da Vogue, deu o que falar com look idealizado por um grande nome da moda que confeccionou a peça com material de organza de seda associado a joias incríveis. 

O que me chamou a atenção foi o colorido da peça, já que o tom dado para o evento teria sido o dourado e mesmo com pouca predominância da referência dada. 

Sabrina conseguiu interpretar sua produção de forma simples e objetiva ao chegar no evento: “Estou celebrando o amor”. 

Pude perceber e valorizar ainda mais a ideia da criação que, embora mal interpretada, estava diretamente ligada ao que atualmente estamos mais precisando, que é o amor. Moda pra mim é arte e a artista soube representar tudo realmente de uma forma simples e objetiva

Sheron Menezes

Sharon Menezes – Foto: Reprodução / Instagram

Apesar do dourado ter sido o tom da festa, Sheron Menezes se destaca também pela atitude de usar um look com predominância de tonalidade semelhante ao dourado que fez todo o diferencial ao marcar presença no evento com joias que incrementaram sua produção, tornando a atriz uma das mais belas do baile do último fim de semana em São Paulo.

Manu Gavassi

Manu Gavassi – Foto: Reprodução / Instagram

As luvas são partes das criações mais antigas da moda e a contadora Manu Gavassi não deixou a desejar quando fez referência a inesquecível Audrey Hepburn. O ar de princesa se concretizou também pelo destaques das ombreiras, referência totalmente apurada e exposta em forma de arte, conceito e sofisticação que completaram a magia do look.

28 de março de 2019