Flores do Verão

As flores do verão alegram qualquer ambiente, proporcionando beleza e alegria com a variedade de cores, em uma mistura de harmonia com os tipos de flores e a variedade de composições que podem integrar um jardim, uma harmoniosa coroa de flores ou decorações variadas.

Pensando nisso, separamos 5 flores do verão que vão transformar o seu espaço, proporcionando um jardim colorido e deslumbrante neste período do ano. Confira!

1. Flor de cone: trata-se de um tipo de flor específica que se destaca por ser muito tolerante à seca e por ser de baixa manutenção. As flores de cone apresentam uma grande variedade de cores como o cor-de-rosa, laranja, branco e amarelo e isso faz com que a decoração do seu espaço exterior seja deslumbrante.

2. Gerânio: uma planta que está em constante florescimento desde a primavera até ao outono e isso faz com que o seu jardim esteja sempre magnífico durante a estação do verão.

3. Dálias: herbácea de porte médio, perene, que ao chegar à idade adulta pode atingir 1,50 metros. Atualmente, existem vários tipos de dálias com diversas formas e cores e estas são uma excelente alternativa na decoração de um jardim.

4. Flor de chagas: planta conhecida pelo facto das suas flores e pétalas serem comestíveis, como se de um vegetal se tratasse. Apresentam um sabor apimentado e florescem durante o verão, apesar de não resistirem às temperaturas extremas.

5. Lírios de dia: plantas herbáceas, perenes, com rizoma e são conhecidas por desabrocharem de manhã e fecharem-se de noite. Apesar do nome, não são lírios verdadeiros, são plantas muito populares e vistosas que apresentam uma enorme variedade de formas e flores.

Então, quais dessas flores do verão você gostou mais e acha que combina bem naquele espaço especial da casa?

https://www.coroas24horascuritiba.com.br

27 de agosto de 2021