Guilherme Lucas vira ídolo após cravar maior torneio nacional de Poker 2021, realizado em MG, massacrando adversários com jogadas históricas e avançadas

O maior torneio brasileiro em MG de 2021 com premiação de R$ 300 mil, aconteceu no Sierra Poker, maior e mais tradicional casa de poker de estado, e teve como campeão o mais novo ídolo do esporte o jogador profissional e futuro papai Guilherme Lucas, que fez o campeonato virar HISTÓRICO, deixando os ensinamentos e técnicas de treinadores e jogadores brasileiros e mundiais do mais alto nível completamente ultrapassados após massacrar adversários e antigos campeões com jogadas inéditas e surpreendentes.

A princípio, fazemos parte de um mundo plural, onde todos os dias os indivíduos procuram por novos desafios e exploram as mais diversas áreas em busca do reconhecimento pessoal e profissional. No Brasil, os últimos anos foram marcados por um grande avanço na criação de estratégias em diferentes seguimentos, como no Poker.

Para falar melhor sobre isso, conversamos com Guilherme Lucas Carvalho, que anotou em seu currículo o maior campeonato de poker de 2021 no Brasil, organizado pelo grupo PPPoker, durando vários dias e com premiação de R$ 300.000,00. Deixando para trás grandes nomes, e um field de quase mil entradas, Guilherme Lucas liderou e manteve sua superioridade no esporte desde o princípio, mostrando um poker totalmente diferente do ensinado nos cursos atuais, como o do Aakkari que leva títulos mundiais, que ensinou e moldou o estilo de jogo de poker de nomes como o próprio Neymar, jogador de futebol do PSG e Seleção.

Guilherme Lucas, além de levantar a taça do PPPoker Festival Brazil 2021 com HU histórico teve sua mesa final transmitida ao vivo por nada menos que a voz do Poker Brasileiro, Vitão, narrador de torneios do Pokerstars, PPPoker, Ksop, Wsop, que ressaltou o nível e estilo de jogo do novo campeão: “Guilherme joga bem diferente, é uma maquina de moer adversários, liderando desde o princípio, dando um nó na cabeça até dos telespectadores e mostrando o NOVO TEXAS HOLDEN para o Brasil e Mundo” e deixa claro, “muito mais que merecido o titulo, Campeonato Histórico e Lendário”.

Guilherme cita em sua entrevista que fez vários cursos e que isso foi fundamental para seu novo estilo no esporte, em que carrega em sua coleção troféus de Campeão Brasileiro de Poker Texas Holden, o Campeonato Mineiro 2018 e nada menos que o Grande Campeonato de Portugal em 2019, realizado em Lisboa, no Cassino Estoril, levando uma bolada em euros para sua casa.

Planos para o futuro

Guilherme Lucas Carvalho está envolvido no universo do Poker há seis anos, onde sua maior motivação foi o amigo, também jogador profissional, Ernane Faria. A partir daí, mudou-se para a Europa e desenvolveu técnicas fundamentais e precisas, criando sua própria identidade para vencer os adversários. “Agora estou me preparando para o ‘Wsop’ e o ‘Milions’, colocando o nome de MG nos títulos mundiais”, explicou ele, sobre os próximos passos dentro da carreira.

Fora da profissão, Guilherme Lucas Carvalho não poderia estar mais ansioso, o craque brasileiro do Poker está prestes a se tornar papai e pretende voltar para Europa e levar sua mulher e futura mãe de seu filho, a modelo mineira Klis Souza, que acompanhará em busca de novos títulos internacionais, fazendo as cores verde e amarela alcançarem o primeiro lugar nos torneios. Em seu Instagram, @guiilucass, com mais de 100 mil seguidores, compartilha sua rotina e trabalho, mostrando ao público os lugares em que o Poker o fez alcançar, fechando o ano de 2021 com mais de 33 países na conta.

O Poker é um esporte que atrai muitos jogadores por ser um dos esportes mais lucrativos e que vem crescendo muito atualmente, mas não se tratando de sorte, o esporte da mente exige um estudo e atualizações profundas, onde quem não se aplica integralmente não chega muito longe. Agora que Guilherme Lucas colocou em xeque os ensinamentos atuais, veremos o que 2022 nos aguarda!

3 de janeiro de 2022