Hairstylist Carlos Lima dá 5 dicas de cabelo para o Dia dos Namorados

A data mais romântica do ano chegou. Já que estamos todas com a comemoração em mente, então que tal aproveitar a ocasião para ousar um pouco no look e mudar o penteado?

O renomado haistylist Carlos Lima dá cinco dicas para fazer diferente para arrasar no dia dos namorados. 

Carlos Lima – Foto: Reprodução

Cabelos soltos 
É um estilo que combina com qualquer look se você tem os cabelos lisos experimente mudar a textura, ondulando ou simplesmente aplicando um pouquinho de volume na raiz dar um toque desconstruído no penteado está super em alta.

Cabelos Ondulados
Os fios ondulados podem ser modelados com uma trança embutida no topo deixando um look semi-preso, super romântico.

Coque Alto
Um coque alto ou baixo também cai bem, ele pode ser bem modelado ou com aquele efeito bagunçado que dá uma dose extra de sensualidade ao look.

Foto: Reprodução

Rabo de Cavalo
Os rabos de cavalo são os mais práticos e nunca saem de moda, variações na altura do rabo mudam completamente o efeito que pode ser acompanhado também de uma boa dose de volume na raiz. 

Look Minimalista
Looks minimalistas que contam apenas com um acessório pra compor são uma tendência fortíssima do mundo fashion.

Carlos Lima adverte que, independente do look escolhido, é preciso ter sempre em mente a saúde dos fios em dia: “cabelos saudáveis proporcionam um penteado muito mais bonito, e fica com um aspecto muito mais brilhoso, sem frizz, pois não tem porosidade e cutículas abertas. Proteger o seu fio do uso de calor com um leave-in de proteção térmica é fundamental, se tiver característica anti-frizz vai te ajudar a manter o penteado em ordem por mais tempo”.

12 de junho de 2019