Idealizada por Joyce Rocha, loja Ypslon se destaca no mercado de moda feminina

A Ypslon é uma loja de roupas especializada em moda feminina. As peças vão do estilo básico ao festa e são vendidas no varejo e no atacado. Fundada pela empresária Joyce Rocha, a loja surgiu em um pequeno espaço de 30 metros quadrados e hoje é uma das principais do ramo.

Prestes a abrir três franquias no interior de Minas Gerais, a marca já possui dois postos próprios em Belo Horizonte. Entre as cidades que podem receber uma franquia da Ypslon estão Betim, Sete Lagoas e Itabirito.

Joyce Rocha – Foto: Reprodução

Um dos diferenciais da marca é a expertise e experiência de Joyce Rocha. Ela criou um plano de divulgação da marca nas redes sociais. A Ypslon tem uma modelo exclusiva que veste todos os modelos da marca, que são expostos no Instagram.

Interior da Ypsilom – Foto: Reprodução

O ambiente interno das lojas também foi produzido para agradar o público. O local é requintado e oferece uma experiência única aos consumidores. Além disso, as araras são trocadas diversas vezes ao dia para mostrar a variedade de produtos.

Atualmente, a empresária é, além de gestora, quem procura e escolhe o que será vendido. As roupas são compradas no Brás, em São Paulo, e revendidas a custo baixo. Com dedicação e trabalho, Joyce vai alavancando cada vez mais seu negócio e gerando cases de sucesso.

3 de setembro de 2019