“In The Dark” de Vintage Culture e Fancy Inc alcança o TOP 10 da Billboard

Vintage Culture, criado pelo DJ Lukas Ruiz, teve uma rápida ascensão lançando versões como “Blue Monday” do New Order e “Another Brick in the Wall” de Pink Floyd, que viralizaram na rede, depois alcançando com “Wild Kidz”o reconhecimento internacional, entrando faixa para o “Global Viral” do Spotify

Agora, o DJ que foi eleito o número 1 na lista da House Mag em 2016 está galgando posições na lista da Billboard, a mais relevante do mundo, com o seu novo hit “In The Dark”, que conta com a participação de Fancy Inc.

“In The Dark” alcançou essa semana a posição #9 do chart de Dance da Billboard. Mas não é só a versão original que vem se destacando, o remix oficial assinado pela dupla britânica misteriosa Wh0, também alcançou o TOP 10 de outro chart importante, o Dance do Beatport.

A música foi apontada pelo 1001tracklists, site referência de setlist de DJs a nível mundial, como uma das tracks que ganharam mais adesão de DJs no mundo todo em 2019.

Sobre o sucesso do novo hit, o DJ Lukas diz que tem se surpreendido a cada dia: “In The Dark vem surpreendendo a cada dia. Eu realmente não achei que o alcance dela seria tão amplo. Acho que um dos motivos maiores para esse sucesso é com certeza a forte mensagem da música. Eu me identifiquei desde o começo e tem sido uma das minhas músicas favoritas”, revela.

Ouça agora: https://open.spotify.com/track/3K16ZsnNjOTY1Esnrx0rQg?si=F3OSD1zSSoqDHxZKiXfmGg

Remix: https://open.spotify.com/album/2vIpxcma0jZabKrLLRqgEn?si=S9ztufu-Ra6hp–JZc_fWg

16 de janeiro de 2020