Influenciadora Digital Valeria Cunha realiza workshop de modelos junto com ação social beneficente no Maranhão 

Valeria Cunha palestra em São Luís/MA – Foto: Reprodução
Nesse domingo (7), foi realizado um Workshop Beneficente em São Luís/MA para quem sonha em ser modelo. Produzido pela atriz e modelo Valéria Cunha, o evento tem o objetivo de passar conhecimento e ao mesmo tempo ajudar uma instituição de caridade com as doações levantadas pelas inscrições. 
Valéria realiza ação social no Maranhão – Foto: Reprodução
Valéria Cunha tem larga experiência como atriz e modelo, com passagem pela Rede Globo, e falou um pouco sobre o que representa o evento: “Esse Workshop realizado em São Luís foi produzindo por mim, em questão de seleção das pessoas que iriam participar, definição da locação do evento, divulgação nas mídias como TV , Rádio, Jornais, blogs e internet. Foi voltado para quem é ou quer ser modelo e abordamos vários tópicos  da profissão. Eu dei aula prática de passarela, postura e andamento. 
Público do Workshop – Foto: Reprodução
Realizada, Valéria conta sobre a emoção de voltar a sua cidade natal e palestrar, além de realizar uma ação social: “Eu fiquei muito feliz e honrada pela confiança de todos que participaram e que também ajudaram a divulgar o evento, mais feliz ainda em ver a felicidade de várias pessoas recebendo as cestas básicas com os alimentos recebidos no ato da inscrição de cada participante do Workshop, que assim também puderam ajudar àqueles que mais precisam”. 
Workshop – Foto: Reprodução
Além deste workshop para os chamados new faces, que são novatos que desejam entrar em determinado mercado de trabalho, como moda, beleza e digital influencers, Valéria tem planos de realizar outros eventos como esse: “Estou tão feliz com todo o resultado deste workshop que já estou com mais um projeto pra ser realizado. Idealizado, produzido e ministrado por mim, dessa vez com o tema ‘O Poder das Redes Sociais no Marketing Digital’, e será focado em lojistas, pessoas que trabalham com redes sociais ou que querem aprender a usar as plataformas digitais como ferramenta de trabalho”.

10 de abril de 2019