Instagram: Influenciadora digital dá dicas para editar suas fotos e deixar seu feed mais harmonioso

Hoje ser um ‘Digital Influencer’ é uma profissão, que pode ser muito rentável e render muitas parcerias. Mas para atrair a atenção de milhares de pessoas na rede social é preciso usar ferramentas para deixar seu feed mais bonito e harmonioso. Saber editar as fotos, cores, iluminação e aplicar o filtro correto pode fazer toda a diferença.
 
 A top influencer Pricylla Pedrosa tem quase 1 milhão de seguidores no seu perfil e é expert em harmonizar cores, filtros, cenários, posts e tudo mais. Pricylla traz três dicas para  finalmente ter um feed do Instagram organizado e bonito. Confira:
 
 UNUM
 
Para organizar as fotos no feed antes de postar uso o UNUM. Através dele consigo visualizar e organizar as fotos por cores e cenários que combinem mais. A partir dele, você também pode postar a foto e ver estatísticas do seu perfil. Com o Unum, você também pode ciar uma grade de 3×3 com várias fotos no Instagram; basta tocar na foto e depois tocar no ícone de grade (a primeira das cinco opções).
Antes e depois da edição – Foto: Pricylla Pedrosa / Reprodução
 
LIGHTROOM
 
Pra edição de fotos eu uso o app Lightroom da Abobe no próprio celular, mas o do app para o PC também é incrível. Nele consigo mudar as cores das fotos, tirar sombras, realçar, contrastar. Esse é um daqueles aplicativo completos pra deixar suas fotos maravilhosas e ainda permite criar os seus próprios presets para aplicar em múltiplas fotos.
 
Edição de fotos feita por Pricylla Pedrosa – Foto: Reprodução / Instagram
 
FACETUNE
 
Uso também o Facetune para suavizar a pele, branquear os dentes, reformar, dar destaque em algum detalhe. É super fácil usar o Facetune e com um clique pronto, já tem a pele linda. Mas como nem tudo são flores,  deve-se ter muito cuidado porque se você exagerar no retoque a pele fica muito embonecada, fake.
Foto: Reprodução / Instagram
 
RETOUCH
 
O Retouch também é um aplicativo incrível que uso muito quando quero tirar algo indesejado nas Fotos, tipo fios, pessoas, lixeiras e tudo que você não queira na foto.

12 de abril de 2019