JD Concept: novo empreendimento representa tradição e inovação no mercado da beleza

Eduardo Nunes, considerado um dos melhores coloristas do mundo une sua experiência de mais de 10 anos no mercado da beleza com o seu mentor e tio, Jackson Nunes,  para dar vida a um novo projeto, que já nasce conceituado.

Eduardo Nunes é a quarta geração de uma família de conceituados hairstylists que tem tradição no ramo da beleza. Para Du Nunes, que começou sua história como hairstylist em família, retornar representa o reencontro de gerações mas também marca um novo caminho e uma nova fase em sua trajetória de crescimento.

O Conceito

No início de sua carreira, aos 14 anos, Du Nunes trabalhou com seu tio Jackson Nunes, que tem 25 anos de carreira, conhecido como hairstylist das celebridades como a atriz global Carla Diaz e a cantora Sandy Leah (respectivamente). Agora depois de alguns anos, tio e sobrinho voltam a trabalhar juntos como sócios do novo empreendimento que inaugura um marco de uma nova história profissional para ambos. Com a fusão dos dois maiores nomes do mundo da beleza, o badalado “Du Nunes Concept” passará a se chamar JD Concept, representando a união destes dois grandes nomes.

Destaque profissional

Apesar da pouca idade, Eduardo Nunes vem escrevendo uma história de sucesso no mercado da beleza. Com a fusão os sócios pretendem formar a melhor equipe de profissionais da beleza do Brasil e serem reconhecidos pela excelência. O empreendimento está situado em um dos bairros mais nobres da capital paulista, e agora também buscará reunir as melhores equipes de profissionais e hairstylists do país, sob o comando de Eduardo e Jackson. 

Ambos os sócios concordaram em manter suas respectivas ‘assinaturas’ no que tange à abordagem que terão para seus clientes. Ambos, embora tenham técnicas similares, tem suas particularidades e se comprometeram a manter esta assinatura independente que os trouxe fama e renome. 

Eduardo Nunes e Jackson Nunes – Foto: CG Comunicação

Os sócios revelam que o objetivo do novo empreendimento é em primeiro lugar prezar pela saúde do cabelo, mas não apenas para as mulheres paulistanas: “os planos da família não vão parar por aí. A ideia é levar saúde e beleza para todas as mulheres brasileiras”, revelam.

3 de julho de 2019