Jovem empreendedor Pedro Ros ensina como faturou mais de 1 milhão de reais com marketing digital

Apesar da pouca idade, o empreendedor Pedro Ros coleciona feitos incríveis: Com apenas 24 anos já conheceu mais de 30 países, fez seu primeiro milhão com 21 anos, e desde então segue construindo histórias e realizações. Pedro juntamente com um de seus antigos clientes estruturou uma empresa de eventos que em apenas 2 anos atingiu faturamento de 40 milhões de reais se destacando mundo corporativo. Conheça um pouco mais de sua trajetória de sucesso.

Pedro Ros – Foto: Reprodução

Milionário antes dos 30

Aos 17 anos, Pedro ingressou na Universidade Federal de Brasília, onde desenhou o caminho para ser tornar um economista. Seguindo seu sonho, acumulou larga experiência com empresas de consultoria internacionais, com passagem pela XP investimentos. 

Descobrindo-se na área do empreendendorismo, e guiado pelo sonho de se tornar bilionário antes dos 30, partiu para esfera do marketing digital, na qual visualizava uma maior escalabilidade, e assim, uma brecha para o cumprimento de sua meta. Incorporando-se ao novo ramo, se associou a Tome Marcos, jovem reconhecido por alcançar um faturamento de milhões de reais através do marketing digital com apenas 18 anos. E foi a partir dessa parceria que, na noite da segunda feira (29), Pedro e sua equipe criaram uma loja online, arquitetada usando a estratégia do dropshipping, que em 24h atingiu faturamento de meio milhão de reais. 

Foto: Reprodução

Conquistas

Após esta conquista, seguida de um evento de comemoração à altura, em um dos melhores rooftops de Brasília, às margens do lago Paranoá, Pedro se pronunciou sobre a realização, em meio a uma plateia de pessoas que vieram diversos lugares do Brasil para prestigiá-lo. O empreendedor atribui seu sucesso e suas conquistas nos negócios ao seu avô, sua maior influência na geração de seus valores e convicções.

Saiba mais sobre o empreendedor. Acompanhe Pedro Ros no Instagram: instagram.com/pedrooros

2 de agosto de 2019