Julia Faria Elmassian faz sucesso com técnica exclusiva de sobrancelhas nos EUA

Criadora de método exclusivo de microblading, Julia Faria Elmassian está conquistando seu espaço no mercado internacional de beleza e estética, atendendo até mesmo celebridades do cinema.

A brasileira Julia Faria Elmassian vem ganhando cada vez mais destaque nos Estados Unidos quando o assunto é designer de sobrancelhas. Dominando a técnica de mão livre, conhecida internacionalmente como Faria Brow Technique, o trabalho da especialista caiu no gosto das americanas, entre elas muitas celebridades e rendeu, inclusive, participações em vários programas de televisão nos EUA.

Julia Faria Elmassian conta que desde criança sempre esteve ligada à moda e a beleza, por isso resolveu escolher uma profissão nessa área, então se formou em moda pelo Instituto Europeu de Design (IED-SP). Em 2013 ficou grávida e resolveu ficar mais próximas dos pais, então se mudou para Califórnia, nos Estados Unidos, decisão que causou grandes mudanças em sua vida, tornando-se o pontapé inicial para uma nova carreira, a partir de um curso que realizou em Las Vegas, aprendendo a técnica do microblading.

Devido à sua técnica personalizada, a empresária acabou ganhado destaque e se tornou uma das profissionais mais requisitadas da área, inclusive por atrizes de cinema em Hollywood. Hoje Júlia tem o seu próprio espaço na Rodeo Drive, um dos metros quadrados mais caros de Los Angeles.

Seu trabalho tem sido reconhecido como de alto padrão pela imprensa em todo o mundo, incluindo as prestigiosas Vogue, Hello, Elle Australia, Teen Vogue, Good Morning America, Bravo TV e Bustle. 

O que é o microblading?

A técnica de microblanding consiste na aplicação manual de pigmentação na sobrancelha, deixando-a com um aspecto natural e mais volumoso, levando mais harmonia para o rosto. Basicamente, é pigmentada a camada superior da epiderme ou acima da derme.
“O foco é a naturalidade. É desenhado cabelo por cabelo da sobrancelha desejada, de acordo com a necessidade única de cada cliente, respeitando a beleza natural e trazendo a garantia de ajustes antes da finalização do procedimento. O cliente pode ver como serão as sobrancelhas mesmo antes do início do procedimento, o que permite que você faça os ajustes necessários”, explica a especialista.

Clientes famosas

Entre as clientes de Julia Faria estão várias celebridades e figuras públicas conhecidas, como Bella Thorne, Christian Serratos, Sonequa Martin-Green, Kathy Griffin, Lindsay Godfrey, Camryn Grimes, Matt Sarafa, Petra Eccelstone, Anna Akana e muitas outras.

30 de julho de 2020