Kelly Key, em excelente forma física, conta seu segredo de beleza

Um batom criado especialmente para auxiliar no emagrecimento, redução de medidas e inibição de apetite é o mais novo segredo de beleza de Kelly Key. 

A artista não falha com seu corpo, instrumento de trabalho importantíssimo. Em sua melhor forma, Kelly Key aprova o recentemente lançado liptint. Por conta da eficácia dos elementos presentes em sua fórmula, através dos cinco princípios ativos que, quando absorvidos pela mucosa labial, promovem inúmeros benefícios!

Vivi Salvetti, criadora do produto, explica que na composição tão comentada do Lip4slim “encontramos o 4Max, um blend exclusivo que contribui para o aumento do metabolismo, além do picolinato de cromo, garcínea camboja, fucus e chá verde. Já nos primeiros dias, é possível obter resultados significativos graças à sua absorção transdérmica, ou seja, por meio da passagem do produto pela pele e, por consequência, a entrada dele nos vasos sanguíneos, levando os ativos para o organismo em poucos minutos”.

“Existem muitos elementos que já conhecia os benefícios, que fazem parte da composição e sua eficácia, surpreendente não tem como não aprovar”, conta Kelly Key.

Kelly Key /Divulgação/Lip4slim

A cantora, preocupada com sua saúde acima de tudo, faz pose com seu produto e novo queridinho e ressalta que o produto possui patente mundial e aprovação pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). É dermatologicamente testado e não passou por testes em animais.

Inibir o apetite,  regular a insulina e consequentemente equilibrar os níveis de glicose – diminuindo a vontade de comer principalmente doces, são alguns dos motivos de maior procura e indicação.

Já o chá verde é um termogênico e ajuda o corpo a gastar mais energia, além do fucus que é uma alga rica em iodo e é capaz de estimular o funcionamento da tiroide, aumentando a velocidade do metabolismo. “A absorção desses ativos sem perda pelo estômago é sensacional, já que quando um comprimido via estomacal é ingerido perde-se 30% do produto e no caso de ser um batom não há perda de absorção e prejuízos à flora intestinal, além da sobrecarga no fígado e outros fatores prejudiciais”, conta Dr. Hugo Andrade, fisioterapeuta dermatofuncional, especialista em emagrecimento.

O produto pode ser encontrado via  internet: www.lip4Slim.com.br

22 de abril de 2020