Leonardo Faria ensina a enriquecer e transformar vidas através da plataforma das moedas digitais

Empreendedor, influencer e investidor, Leonardo Farias alcançou a marca de 78 mil seguidores em seu Instagram, apenas ensinando a enriquecer e transformar vidas através da plataforma das moedas digitais.

Leonardo conta um pouco de sua trajetória: “Antes de investir nas criptomoedas, eu era militar da aeronáutica. Servi durante 4 anos lá mas nunca fui contente com o que o sistema me impunha. Então, quando sai de lá e tive que fazer uma cirurgia na lombar (que me tornou deficiente físico, ou melhor dizendo, com mobilidade reduzida) comecei a investir. Abri uma marca de roupa @justonelifeoficial, e isso me abriu portas, o que resultou também em uma casa noturna, que logo virou duas. E após o fechamento dessas casas, decidi arriscar em algo maior e diferente do tradicional, as criptomoedas”.

Leonardo Faria – Foto: CG Comunicação

Para Leonardo Faria a dica é simples: ”Invista, simplesmente invista!”. Leonardo Faria passou quase dois anos estudando a respeito das criptomoedas. Empreendeu em dois estabelecimentos que deram muito certo e atualmente trabalha apenas com moedas digitais (bitcoins). Como Influenciador digital, Leonardo fala em suas redes sociais a respeito de seu lucro, que em um mês, passou de R$200 mil, e dá dicas de como empreender e investir sem medo

Leonardo tem perspectivas altas e uma filosofia chamada “Just One Life”, que aposta em grandes sonhos e pretende fazer você apostar também. Confira o Instagram de Leonardo Faria (@leofariamkt).

24 de julho de 2019