MC Koringa faz homenagem ao Dia da Mulher e às mulheres da sua vida

O cantor MC Koringa exaltou o Dia Internacional da Mulher e falou de coração aberto sobre as mulheres da sua vida, que lhe trazem tanta alegria: “As mulheres são fortes, especiais, guerreiras, e essa data é importante para honrar a força e a perseverança das mulheres, que merecidamente tem conquistado cada vez mais espaço na sociedade. Eu sou muito abençoado e agradecido por ter em minha vida seis mulheres. Maria Lúcia (mãe biológica), Ilma (mãe adotiva e de coração), Manoela (esposa) e as minhas filhas Thamyris (19 anos), Anna Vitória (9 anos) e Lívia (9 meses). Deus caprichou quando fez a mulher tão capaz”.

MC Koringa em Nova York (Foto: Michelle Cadari)

Sobre a paternidade, o cantor faz uma revelação surpreendente: “Desde moleque, sempre pensei que quando me tornasse adulto, teria um filho menino. Do primeiro casamento veio a Thamyris, que posso dizer que mudou a minha vida, me desacelerou, e me mostrou um lado mais sensível.
Estou com a Manoela há 16 anos e com ela tive a Anna Vitória, que veio com a mesma doçura da mãe. Nela pude viver alguns momentos que perdi da Thamyris. Há 9 meses, atrás a familia se completou com a chegada da Lívia, e aquele desejo de ter um menino foi ficando apenas em uma vontade que passou, ao ver que tudo é feito conforme a vontade Divina. Sou muito feliz pelas mulheres que Deus me deu”.

MC Koringa com a esposa e filhas (Foto: Reprodução / Instagram)

MC Koringa é um nome muito conhecido no cenário do entretenimento. Criador de hits como “Quero que tu vá”, que estourou na voz da cantora Ananda, Koringa é um hitmaker que também participou das trilhas das novelas “América” (“Pedala Robinho”), “A Favorita” (“O tambor tá rolando”), “Fina Estampa” (“Danada vem que vem”), “Avenida Brasil” (“Pra me provocar”) e “Salve Jorge” com “Dança sensual” e agora lançou um novo single chamado “Casa do Carvalho”, que promete ser mais um hit.

8 de março de 2019