Modelos de lingeries poderosas e para se jogar em 2020

Reprodução / Vipagi / MF Press Global

Ela pode ser a sua maior aliada, isso se você souber como escolhê-la. Indo das práticas às sensuais, as lingeries são peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher, mas alguns modelos vão além e adquirem o status de indispensáveis.

Segundo a estilista da Vipagi Lingerie, Alessandra Chave investir em modelos coringas é uma forma estar preparada para todas as ocasiões. “Não precisa encher a gaveta com um milhão de peças, o segredo é investir nos modelos certos e que sigam tendências que as tornem modernas”, garante. Sendo assim, a estilista elencou alguns modelos indispensáveis:

Reprodução / Vipagi / MF Press Global

Sutiãs trabalhados e à mostra

Se 2019 veio para mostrar que lingerie não é uma peça para ficar somente em baixo da roupa, 2020 consolida a tendência de vez. Por isso, investir em peças mais trabalhadas e que podem ser compostas de maneira mais ousada em looks do dia a dia é essencial. “Para momentos especiais, descolado ou street war, peça com detalhes em renda, manguinhas e strappy trazem versatilidade e modernidade”, garante.

Autoestima em destaque

Com diversas modelagens e materiais em renda e transparência, a peça é ideal para mulheres que buscam funcionalidade e conforto, mas sem perder a sensualidade. “É um peça que tem o poder de fazer a mulher se sentir bem e ao mesmo tem como a autoestima lá em cima”, garante a estilista Alessandra Chaves.

Reprodução / Vipagi / MF Press Global

Rendas para que te quero

Mulheres fatais apostam na renda para se tornarem ainda mais poderosas em momentos mais íntimos a dois. Por isso, conjuntos rendados são uma ótima pedida para momentos especiais. “Os detalhes também chamam a atenção, por isso ter uma peça nesse modelo no guarda-roupa é essencial”, aponta.  

Funcionalidade como protagonista

Para momentos mais discretos ou que pedem uma lingerie mais específica como vestidos e blusas sem manga, uma boa opção é o soutien tomara, que garante segurança. As calcinhas sem costura também não podem faltar nos looks funcionais, pois segundo a estilista da Vipagi Lingerie, é uma peça chave que além de confortável não marca na roupa.

23 de janeiro de 2020