Musa da Gaviões da Fiel choca ao revelar que ficará 48 horas sem beber água antes do desfile: “Entrarei na avenida seca”

Com o início dos desfiles de Carnaval nesta sexta-feira (1), inicia-se também uma maratona para os últimos preparativos para os desfiles, buscando a perfeição e o destaque na Avenida.

Milla é musa da Gaviões em 2019 (Foto: Reprodução)

A musa da Gaviões da Fiel, Milla Summers, passou os últimos meses focada em treinos e dietas para chegar com tudo em cima na avenida, e exibir um corpo impecável. No entanto, um dos segredos de Milla para a reta final é chocante: “Além de fazer o que muitos fazem, de zerar carboidratos por 3 dias, com dieta a base de proteínas, eu entrarei na avenida seca, porque fico sem tomar água por 48 horas. Esse procedimento de desidratação é para chegar definida no desfile, sem retenção”.

Milla Summers na Gaviões da Fiel (Foto: Reprodução)

Além disso, ao longo de todo o mês de fevereiro, Milla tem investido pesado na musculação, nos treinos aeróbicos e numa dieta regrada, sem sair da linha um dia sequer: “pra chegar deslumbrante no carnaval a gente faz sacrifícios, mas tem que ser assim. Se o carnaval é a maior festa do mundo, eu como musa preciso estar à altura desta importância. Todo o sacrifício vale a pena”, conclui.

1 de março de 2019