Musa dos clipes de funk, Michele Sensolo se torna empreendedora e abre Eco Lounge em Florianópolis

A modelo Michele Sensolo, conhecida por ser musa de clipes de funk de cantores como MC Kevinho e Delano resolveu agregar ao seu currículo algo diferente e entrar de cabeça no mundo do empreendedorismo.

Michele Sensolo – Foto: Reprodução / Instagram

Dona de uma beleza singular, que não apenas chamou atenção nos clipes, mas estampou os principais portais como o Bella da Semana, a loira agora investe no “Chai EcoLounge”, que combina arte, gastronomia, música e natureza.

Chai Eco Lounge – Foto: Hortência Vieira

O empreendimento fica em Florianópolis, na paradisíaca praia de Morro das Pedras, e está movimentando a região com shows e eventos:”no momento estamos trabalhando com shows, mas queremos trabalhar com todo tipo de evento casamento, eventos empresariais, aniversário de casamento e confraternizações de empresa. Queremos focar nisso por hora e futuramente abrir lounge”, revela.

Festival musical no Chai Eco Lounge – Foto: Reprodução

No entanto, a loira revela que não vai abandonar a vida artística: “não é porque eu tenho me dedicado aos negócios que vou deixar de fazer ensaios fotográficos ou de aceitar convites para trabalhar como atriz ou modelo, não mesmo. Amo tudo que eu faço e acredito que nós mulheres podemos ser multifuncionais e fazer tudo que quisermos”.

Sensolo agora é a estrela do novo clipe da revelação do funk MC Matheuzinho, que foi lançado hoje pela produtora Kondzilla, maior canal do YouTube brasileiro e principal produtora audiovisual de funk da América Latina.

31 de maio de 2019