Cantor Jeferson Cunha tenta emplacar o sertanejo na terra do funk

O cantor Jeferson Cunha – Foto: Divulgação

A baixada santista, litoral sul de São Paulo, tem sido o celeiro para uma nova geração de talentos do funk. O gênero musical é uma constante nas festas e eventos das cidades da região como São Vicente, Praia Grande, Santos e Guarujá, o que tornou a região conhecida como ‘terra do funk’.

Em meio a essa predominância do funk um artista tem buscado se diferenciar e mostrar seu talento. Este é o cantor sertanejo Jeferson Cunha: “Não é fácil conquistar a baixada santista com sertanejo. Com funk seria mais fácil. Mas eu sou do sertanejo, eu gosto, me identifico e não vou desistir de tentar, até por que muita gente de fora daqui gosta da minha música. Quem sabe o pessoal da baixada não experimenta e gosta também”, afirma.

Jeferson Cunha – Foto: Divulgação

Jeferson Cunha revela qual a estratégia que tem adotado para sobressair na terra do funk: “no momento estamos correndo pra fechar algumas parcerias fortes e gravar novos trabalhos com produtores de qualidade e assim mostrar o meu valor. Aqui na baixada o mercado ainda é muito fechado, mas a música é uma linguagem universal que pode transpor barreiras”.

26 de março de 2019