Novos dentes em apenas um dia: Conheça o método ‘One Day Spa’ do Dr. Eduardo Nakanishi

Em todo o Brasil, milhões de pessoas utilizam próteses dentárias, que as ajudam a comer, falar e sorrir com confiança todos os dias. No entanto todo o processo de anamnese, extração dentária e colocação das próteses pode ser uma longa ‘via crucis’ para o paciente, de em média três a cinco consultas com o seu médico dentista durante um período de três a seis semanas. Mas e se tudo isso pudesse ser resolvido em apenas um dia e de forma definitiva?

Dr. Eduardo Nakanishi – Foto: Reprodução

Pensando nisso, o Dr. Eduardo Nakanishi desenvolveu uma abordagem diferente, chamada ‘One Day Spa’, que através do uso das ferramentas proporcionadas pela Odontologia Digital permite que os pacientes tenham a cirurgia e a confecção de próteses dentárias em um único dia: “O One Day Spa é um tratamento protético que tem cirurgia de implante e a prótese definitiva feita em um único dia. Nosso diferencial é que entregamos ao paciente no mesmo dia a prótese definitiva e não uma temporária, como é comum em outras abordagens, que depois terá de ser substituída e ocasiona em mais consultas. Em pacientes desdentados, fazemos o protocolo de carga imediata no mesmo dia. Temos um laboratório agregado ao consultório e isso nos permite fazer tudo com rapidez e o paciente ter seu problema resolvido em um único lugar e na maioria dos casos no mesmo dia”.

Dr. Eduardo Nakanishi utiliza de ferramentas digitais em seu consultório – Foto: Reprodução

O método representa uma revolução na odontologia e um diferencial, posicionando o Dr. Nakanishi na vanguarda de uma tendência que veio pra ficar no que tange a próteses e implantes, de tratamentos acelerados em relação aos métodos anteriores: “adquirimos um sistema de escaneamento digital para a clínica que nos permite fazer os moldes e implantes com precisão e diversos outros equipamentos de ponta que nos posicionam nestes novos rumos da odontologia e das próteses. Queremos sempre inovar e oferecer ao paciente não apenas o melhor resultado possível, mas também com o maior conforto e menor tempo”.

29 de março de 2019