Personal Stylist Claudia Adnet aponta que t-shirt lettering e belt bag estão em alta

RIO DE JANEIRO, 30 de Janeiro de 2019 /MF Press Global/ —A moda está mais democrática, e ser estilosa e chique hoje vai muito além de usar salto alto e vestido. Conhecida como t-shirt, a camiseta de malha com estampa deixou de ser considerada muito simples, ou ‘sem graça’, para compor o look de diversas celebridades e integrar uma lista de “must have” para quem quer estar na moda.

Bruna Marquezine com t-shirt lettering (Foto: Reprodução)

A estilista Claudia Adnet comenta que as t-shirt com estampa de marcas e as chamadas “t-shirt lettering” podem ser usadas e combinadas para compor um visual casual chic: “Cool é a palavra de ordem dos visuais da temporada. Para um casual chic, basta unir o item a peças de alfaiataria, onde a camiseta funciona como contraste perfeito de blazer ou maxicasaco. Para um estilo moderno, usa-se jeans de cintura alta e de sapatos com bolsa de grife para dar o toque de glamour”. 

O destaque, agora, é alem das t-shirts com estampa de grifes e marcas, camisetas que trazem frases descoladas, engraçadas, ou ainda mensagens fortes, a chamada estampa lettering: “as t-shirts com frases e mensagens tem sido peça-chave nos looks das mais diversas celebridades, principalmente as que tem se posicionado diante de temas complexos da sociedade, política e afins. Muitas delas já propagaram ideais feministas ou ambientalistas com as t-shirts”, comenta a estilista.

Kim Kardashian e sua belt bag. (Foto: Reprodução)

Além disso, as famosas pochetes, agora conhecidas como belts bag, voltam com tudo para a moda 2019: combinar as belt bags com t-shirt é uma boa pedida, e está na moda nesta temporada. Gucci e Versace, por exemplo, tem investido nesse acessório com boa aceitação”, conclui.

Site MF Press Global: www.pressmf.global

Instagram: https://www.instagram.com/mfassessoria
Twitter: https://twitter.com/MFNoticias
Contato whatsapp: +55 21 97087 9305 (BR) e +351 939 895 955 (PT)

FONTE MF Press Global

http://www.pressmf.global

30 de janeiro de 2019