Por onde anda? Ex-colunista de Claudete Troiano, Marcelo Bandeira fala de canal no YouTube e beijo para Leila Lopes 

Recentemente, Claudete Troiano contou em entrevista ao jornal carioca “Meia Hora” que um dos momentos de sua carreira que o público não esquece aconteceu em 2011. Na época, apresentava o “Manhã Gazeta” e ao comentar a vitória da angolana Leila Lopes no Miss Universo, lembrou da atriz brasileira homônima, morta em 2009, perguntou por onde ela andava e ainda mandou um beijo. Imediatamente, o repórter Marcelo Bandeira a corrigiu, mas a situação viralizou.

Pegando carona nesse episódio que repercute até os dias de hoje, fica a pergunta no ar: “por onde anda Marcelo Bandeira, já que Claudete Troiano há cinco anos está à frente do vespertino ‘Santa Receita’, da TV Aparecida?”

Marcelo Bandeira (Foto: Reprodução)

Aos 43 anos, morando em São Paulo e no comando de quadro diário na Super Rádio 1150 AM, Marcelo possui uma vasta carreira no rádio e na televisão. Foi um dos primeiros colunistas a debutar na bancada do “TV Fama”, ao lado de Monique Evans e Paulo Bonfá, no início dos anos 2000. Fora do ar, quase criou um canal no YouTube ao lado de Claudete. “O projeto não avançou. Na realidade, nem amadureceu, já que a ideia surgiu durante um encontro que tivemos em uma festa de aniversário bem naquele período pós-Gazeta, sabe? Deixamos passar”, disse à reportagem.

Mas os novos tempos trouxeram ares diferenciados para todas as profissões e Marcelo Bandeira surfou nesta onda. Atualmente, o rapaz exercita o lado influencer nas redes sociais, prepara conteúdo para dar o pontapé inicial no trabalho como “youtuber”, tira de letra quando ouve alguém dizer o bordão “ela faleceu, Clau” e não economiza elogios ao falar da apresentadora. “Faz tempo que a gente não se vê, mas gosto e torço muito por ela, que, aliás, é uma das profissionais mais generosas com quem já trabalhei”, derreteu-se.

22 de março de 2019