Pricylla Pedrosa se destaca entre as influenciadoras digitais por seu estilo despojado

Pricylla Pedrosa – Foto: Reprodução / Instagram

É inimaginável o mundo sem as redes sociais. Instagram, Facebook, Twitter e seus derivados hoje são a principal fonte de informação de boa parte das pessoas, que estão cada vez menos ligadas a TV e Rádio e cada vez mais imersas na chamada inclusão digital.

E assim, nesse fenômeno nunca antes visto, onde há uma interação sem precedentes na história humana, surge a figura do influenciador digital (ou digital influencerem inglês) dando relevância aos formadores de opinião da era digital.

Dentre as muitas digital influencers que existem na internet uma se destaa em especial: Pricylla Pedrosa chama atenção não apenas por suas fotos incríveis tiradas ao redor do mundo, mas principalmente pelo seu jeito descontraído de abordar dicas de moda e pelas viagens que faz pelo mundo afora, compartilhadas com os seus quase um milhão de seguidores no Instagram.

Foto: Reprodução / Instagram

Pricylla também desenvolve um trabalho como coach para organização de feed nas redes sociais e edição de fotos e comercializa filtros de edição de fotos para padronizar o feed nas redes sociais. A partir disso, caiu no gosto da internet e a sua audiência cresce a cada dia. Ela é conhecida também por procurar atender aos pedidos dos seus seguidores.

Fora das redes sociais Pricylla tem uma carreira profissional como empresária. No entanto, a popularidade nas redes sociais lhe rendeu convites para fotografar para marcas e lojistas de todo o Brasil o que a fez investir ainda mais na sua carreira como influenciadora digital.

Foto: Reprodução / Instagram

Apesar de formada em engenharia de alimentos, sua paixão sempre foi o mundo da moda. Foi eleita Miss Goiás em 2004, e também conquistou o 4º lugar no Miss Brasil.

3 de abril de 2019